Na Sua Pele – A Série Marked Men

Onde assistir
"Na Sua Pele - A Série Marked Men": Um romance clichê que funciona

Na Sua Pele – A Série Marked Men pode facilmente ser definido como um perfeito exemplar cinematográfico de ”guilty pleasure”. É daqueles filmes fáceis de assistir, que cativa sem esforço nenhum, mas que vem com uma grande dose de culpa. Então nem tente resistir, ou ficar buscando erros e melhorias, assista e aproveite o momento relax.

Rule Archer (Chase Stokes) é um tatuador de sucesso assombrado pela perda do irmão. O acidente, assim como as tatuagens que ele executa, deixou marcas permanentes em Rule, e apesar dos amigos e da família estarem presentes em sua vida, é com a amiga Shaw Landon (Sydney Taylor) que ele parece se sentir melhor e verdadeiramente feliz. Mal ele sabe que Shaw o ama profundamente, e não pretende esperar mais para ser correspondida.

Um ótimo filme para assistir fazendo outra coisa ao mesmo tempo, e essa não é uma definição maldosa, apenas justa, esse é Na Sua Pele. Inspirado no livro Rule da série Marked Men, a história é simples, o roteiro cheio de clichês e cenas de objetificação que há muito já deveriam ter desaparecido das telonas, mas, e esse é um grande mas, cada vez que esse combo surge novamente no cinema traz junto com ele uma pontinha de aproveitamento. Basicamente a ideia é, se você gostou da saga Crepúsculo e tantos outros com a mesma premissa, entende o que está por vir e conseguirá aproveitar.

É fácil de se divertir com os personagens vendo o enredo se desdobrar, eles são queridos, estão vivendo intensamente e são essências personificadas de liberdade, irreverência, paixão, rebeldia, todos muito intensos, com seus sentimentos à flor da pele. E isso tudo colocado dentro de um cenário que, surpreendentemente, ficou muito bem construído. A “loja” em que o grupo de tatuadores atua é uma mescla perfeita de tudo que eles representam, e cada ator e atriz soube se integrar ao ambiente e dar vida aos seus personagens muito bem.

No fim, Na Sua Pele entrega exatamente o que promete: um romance previsível, carregado de intensidade e envolto em uma estética cativante. Pode não reinventar o gênero, mas sabe como prender a atenção do espectador que busca um momento para desestressar.

Você também pode gostar...