Os Outros

26.05.2016 │ 13:20

26.05.2016 │ 13:20

O documentário Os Outros, de Sandra Werneck, possui uma narrativa bastante simples. O filme acompanha o dia a dia de três artistas covers que ganham a vida sendo outras pessoas, cópias e releituras de seus ídolos: Ivete Sangalo, Cazuza e Roberto Carlos.
01OsOutros
A princípio podemos afirmar que o título Os Outros se refere a esses artistas covers, mas arrisco em dizer que não! Esses artistas covers são a atração principal.
O filme não arrisca em questões técnicas (é muito simples), mas constrói de forma suave a história dos personagens principais. Esse é o grande trunfo do documentário. Sandra Werneck conseguiu imprimir emoções, e posso dizer que trabalhar o desenvolvimento de personagens no cinema nacional, especialmente em documentários, é bastante complicado. Muitos diretores simplesmente não conseguem. Os Outros deixa uma sensação de carinho pelos três personagens principais. Queremos torcer por eles!
02OsOutros
Entre sonhos, desejos futuros e diálogos de conquistas realizadas, podemos perceber a necessidade de aceitação que esses personagens tentam impor para eles mesmos e para o público que os presencia. Ao mesmo tempo que são sombras de grandes estrelas, também possuem um brilho particular.
Os Outros é um filme sobre admiração, amor e luta. Ser artista requer coragem, ser cover requer o dobro.
Nota:

[wpdevart_youtube]sjvqBPWCrBo[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro