Love, Death & Robots - 1ª Temporada | Quadro por Quadro

Love, Death & Robots – 1ª Temporada

Prepare-se para se surpreender com esse trabalho impecável de David Fincher e Tim Miller!

15.03.2019 │ 08:38

15.03.2019 │ 08:38

Prepare-se para se surpreender com esse trabalho impecável de David Fincher e Tim Miller!

O que os nomes David Fincher e Tim Miller dizem para você? Eles são os responsáveis por Seven: Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta, Deadpool e tantos outras icônicas peças cinematográficas que tem tirado o fôlego do público nas salas de cinema nas últimas décadas. Agora, aliados à Netflix, eles expandem ainda mais seus horizontes com a série de animação Love, Death & Robots.

Esse nome, que à primeira vista parece tão inofensivo, esconde um precioso grupo de 18 episódios curtos, cujo tema compartilhado é “amor, morte e robôs”, mas que ao mesmo tempo consegue ser incrivelmente diferente entre si. E isso tanto nas tramas quanto na produção.

As histórias que você vai assistir (e gostar de cara, com certeza!) podem ser divididas em alguns originais e outros adaptados de roteiros que percorrem os caminhos de lendas e contos de diversas partes do mundo. Elas falam de ficção científica, exploram temas polêmicos como religião e estão recheadas de drama, sexo e violência. Gostou? Pois espere até ver a qualidade gráfica colocada em cada frame.

Alguns episódios são hiper-realistas (um realmente é), e tem até a “participação” de alguns rostos conhecidos, como a atriz Samira Wiley (Orange is the New Black). Esses parecem ser tão live action quanto qualquer outro filme. Outros por sua vez já vão mais para o lado fantástico ou dos games, e mostram cenários mais leves ou super tecnológicos, mas ainda assim com uma riqueza de detalhes surpreendente.

Love, Death & Robots nos faz viajar entre mundos sombrios, experimentar grandes surpresas e reviravoltas, nos emociona mas mais do que tudo nos encanta. É sem dúvidas uma pérola do streaming que vale ser vista e revista inúmeras vezes.

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro