As chances de você ter passado pela adolescência se sentindo deslocado, diferente, querendo ser como os outros, os populares, mas ao mesmo tempo ser você mesmo, são grandes. Todos já foram adolescentes esquisitos e se sentindo uns losers rs faz parte do processo....
D.U.F.F.
Abaixo você encontra todas as críticas com a tag.
