97 Minutos

Onde assistir
"97 Minutos": um suspense aéreo que decepciona apesar do elenco de peso

Em 97 Minutos, o avião 767 em vôo doméstico é sequestrado, colocando a vida dos passageiros em risco.

Com apenas 97 minutos antes do combustível acabar e o avião cair, dois agentes precisam tomar decisões drásticas diante da situação.

Em solo, Hawkins (Alec Baldwin), o diretor da NSA, prepara-se para derrubar o avião antes que cause qualquer dano catastrófico quando atingir o chão, gerando um grande conflito com Toyin (Jo Martin) o delegado da NSA. Em voo, o destino dos passageiros inocentes está agora nas mãos de Alex (Jonathan Rhys-Meyers), um agente disfarçado da Interpol que foi incorporado no grupo terrorista. Enquanto o tempo corre, os agentes precisam tomar decisões difíceis para salvar o máximo de vidas possíveis.

O filme, com 1h33 de duração, é mais curto que o seu título e apesar de nomes de peso como Alec Baldwin e Jonathan Rhys-Meyers é claramente um thriller de ação de baixo orçamento onde o diretor finlandês Timo Vuorensola falha em gerar qualquer suspense seja no ar com Jonathan ou seja no solo com Baldwin.

Algumas cenas não fazem muito sentido e fatos que pareciam importantes há alguns minutos, perdem a importância ou são ignorados pelo roteiro, sem muita coerência.

Você também pode gostar...