Bala Sem Nome

Onde assistir
"Bala Sem Nome" é uma bala que acerta de raspão, mas ainda causa uma boa impressão

Eu costumo pegar muito mais leve com o cinema nacional do que com o gringo justamente pela falta de incentivo que temos aqui. O pessoal tem que se virar para dar um jeito de produzir o filme, mas também não é por isso que tudo que fizermos aqui vai ser lindo e maravilhoso né!? Tem coisas boas, coisas ruins e coisas a melhorar como em todos os lugares.

Bala Sem Nome é um suspense interessante, tem uma boa ideia, mas achei o desenvolvimento um pouco lento em alguns momentos. Mesmo com o mistério sendo bom ficou faltando um pouco mais de dinâmica.

Os personagens são normais, quem tem mais destaque é Suzana, interpretada pela Paolla Oliveira (que está ótima) e é fácil ter empatia pela situação dela, tanto no trabalho como em casa onde não tem sossego por causa daquele infeliz do André (pois é, tinha que ter meu nome, sacanagem rs, mas a atuação foi ótima, cara chato demais, nossa, credo). E é acompanhando a Suzana que vamos vendo a trama do filme se desenrolar. Tem tanto o lado dela como o que mostra no início do filme em forma de animação, a princípio são duas histórias, mas será que elas vão se cruzar em algum momento? Eu que não vou falar, veja o filme para descobrir.

Quem também mandou bem foi Sérgio Marone interpretando o Lúcio. Eu ia dizer namorado da Suzana, mas olha enrolado demais viu, está mais para rolo mesmo rs que aliás, rolo é o que não falta na vida da Suzana. Minha filha, que coisa hein!?

Eu gostei do filme. Como falei é um bom suspense, mas senti que tinha potencial para mais, poderia ter sido um pouco mais envolvente. De qualquer forma valeu a pena assistir, é sempre bom ver o cinema nacional ganhando espaço nas telonas.

Veja, tire suas conclusões e depois e conta o que achou 😉

Você também pode gostar...