Cangaço Novo – 1ª Temporada

Onde assistir
“Cangaço Novo”, entre momentos caricatos e outros verídicos, a Prime Vídeo entrega uma produção nacional de primeira com ótima história e produção impecável.

Assim que vi o trailer de “Cangaço Novo” fiquei bem curioso com essa série, gosto bastante do terror nacional, mas ação confesso que vi pouco, porém gostei de praticamente todos então assim que estreou na semana passada comecei a assistir. E não posso dizer que foi uma boa surpresa porque o trailer já deu a entender que vinha coisa boa por aí.

Conversando com uma amiga, é claro que tem várias coisas bem caricatas, exageradas com relação ao sertão, mas isso faz parte, quase toda produção exagera em alguns aspectos. Porém, em outros, acertaram e muito, as locações são ótimas, os cenários foram muito bem utilizados e em vários momentos você se sente lá na cidade de Cratará.

A produção é excelente, várias cenas de perseguição ficaram incríveis, assim como os tiroteios e explosões, tudo muito bem feito e empolga bastante em vários momentos. Mas “Cangaço Novo” não é só ação, tiro, perseguição e explosão, também tem amor, traição, pobreza, corrupção e um “tiquinho” de esperança que tudo ficará bem.

A história é muito boa e foi muito bem desenvolvida, a série não perde o ritmo do começo ao fim, tem alguns momentos bem violentos, como deve ser mesmo. Vários momentos são bem revoltantes e essa revolta vem tanto pela situação como pela excelente atuação do elenco, você quer entrar ali na história e ajudar a acabar com os vilões.

Os principais personagens são Ubaldo, interpretado por Allan Souza Lima, que mandou muito bem, mas quem rouba a cena é a Dinorah, com a atuação espetacular da Alice Carvalho. Ela consegue mostrar que Dinorah é uma bomba relógio ambulante, impulsiva, cabeça quente, determinada e superprotetora, ela protagoniza alguns dos momentos mais tensos e tristes da série. E claro não posso esquecer da ótima Thainá Duarte que interpreta a Dilvânia e transmite tudo que precisa apenas com seu olhar.

A série foi super empolgante do começo ao fim. E fim esse que olha, vou te falar, não pode ser o fim não. “Alô Prime, renova a série aí por favor hein!”. Precisa ter a segunda temporada, quero saber como vai acabar isso tudo.

A produção nacional tá de parabéns, uma série excelente que vale muito a pena ver. Se você gosta de ação e drama, prepare-se para muitas emoções.

Você também pode gostar...