A primeira temporada de “Cruel Summer” foi fantástica com ótimas atuações e uma história que te prende do primeiro ao último minuto. Com um mistério muito bem amarrado e aquela revelação chocante que todos amam, não é fácil tentar superar isso ou sequer se equiparar.
Eu nem esperava que fosse ter uma segunda temporada, outra história, outros personagens, tudo novo, mas o peso da excelente primeira temporada foi demais para essa segunda.
Mesmo tendo sido uma boa segunda temporada, ela foi bem irregular, começou muito bem. A partir do quinto episódio perdeu ritmo e só voltou a melhorar nos dois episódios finais quando rolaram as revelações, totalmente previsíveis, muito diferente do que aconteceu na primeira temporada, mesmo assim acredito que surpreenderá algumas pessoas.
Boas atuações, o elenco jovem se saiu bem na maior parte do tempo, mas os personagens possuem carisma zero, fica difícil você ter empatia por alguém ali na maior parte do tempo, a não ser quando coisas mais tensas acontecem. Se foi difícil ter empatia pela maioria, odiar alguns foi super fácil, ainda mais quando o sujeito é macho escroto.
Se você gostou da primeira temporada tanto quanto eu, talvez fique um pouco decepcionado com essa segunda, ela não é ruim, pelo contrário, é muito boa, mas faltou aquele elemento surpresa que foi o diferencial da primeira temporada.