A ideia de Deep Web: O Show da Morte não é nova, mas é boa e até pode render um bom e violento filme se for bem trabalhada e tiver um roteiro legal, o que não foi o caso aqui, infelizmente.
O protagonista que aparece após a morte da irmã e que dá realmente início ao filme, é muito ruim. A atuação do cara é medonha. Ele chorando me deu desespero, o restante do elenco também teve uma atuação bem fraca, mas ele foi terrível.
Algo que poderia salvar o filme são as mortes, porém elas são poucas e bem sem graça, a maior parte das coisas acontece em off, só mostram o morto depois, mas quando cortam uma mão ou dão uma machadada usaram efeitos práticos e isso sempre merece respeito, bem melhor que o preguiçoso CGI. esses lampejos de talento não ajudaram a salvar o filme também, infelizmente.
Mesmo tendo apenas 1h20m de duração o filme parece muito mais longo do que isso, o desenvolvimento é bem ruim, tudo demora muito para acontecer e os diálogos são terríveis, um papinho sem fundamento com algumas frases de efeitos jogadas no meio do nada e no final ainda tentaram uma revelação chocante, mas que deu para perceber na primeira aparição do personagem porque a atuação foi tão boa que olha, te falar viu rs
Não vale a pena pela história e nem pelas mortes, nada se salvou aqui.