Dragonball Z: O Renascimento de 'F'

18.06.2015 │ 10:41

18.06.2015 │ 10:41

Se o herói pode morrer, ressuscitar e saltar o universo, o vilão também tem todo direito de tentar destruí-lo. O novo filme da série Dragonball Z chega para mostrar como o equilíbrio é uma das qualidades que garantem as maiores vitórias.
Sorbet é o atual líder do exército de Freeza, e está buscando um método de trazer seu mestre de volta. Ele decide reunir as Esferas do Dragão e pedir a Shenlong que o reviva. Uma vez que esse plano é bem sucedido, o Imperador do Mal retorna à Terra em busca de vingança contra Goku e todos que se colocarem em seu caminho. É nesse momento que o saiyajin mais poderoso da Terra precisa unir suas forças e impedir essa grande ameaça. Para chegar ao fim desse conflito ele precisa entender que ainda existem alguns treinamentos a serem feitos e que é nos amigos mais improváveis podem ser os melhores aliados.
Nada como acelerar um pouquinho as famosas cenas “lentas” que vemos no anime. O filme de Dragonball é um agrado para todo fã da série e do estilo, já que a história além de interessante não interfere na trama original de toda a saga. Além disso, vemos os tão queridos personagens consagrados participando do melhor jeito possível da trama: lutando!
O destaque está nos poderes de luta e a capacidade de cada um. Em um ligeira comparação com o filme anterior, Batalha dos Deuses, o Renascimento de F é um pouco mais clássico, e parecido com os episódios do anime. Com certeza vale a pipoca!

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro