Sara (Mônica Carvalho), Lia Danielle Winits) e Leia (Michele Muniz), protagonizam a nova comédia nacional que chega aos cinemas, com Henri Castelli e Nelson Freitas compondo esse elenco talentoso.
Com paisagens de encher os olhos, a maior parte do longa se passa na linda e paradisíaca Maragogi, no estado de Alagoas. Entretanto, o enredo se inicia em São Paulo, com o trio de amigas inseparáveis, sendo obrigadas a ficarem confinadas em um apartamento minúsculo. Em meio à pandemia de Covid, tendo os seus planos profissionais e projetos pessoais interrompidos, a vida dessas mulheres vira de cabeça para baixo, colocando à prova a amizade delas com a intensidade da convivência que o lockdown provocou, fazendo-nos até relembrar com humor desse momento terrível que passamos em nosso passado recente.
Em meio ao caos, e com dificuldades financeiras, uma oportunidade irrecusável surge com um convite da amiga blogueira (Thaíssa Carvalho) para fazerem parte de um evento secreto, as quais precisarão se desdobrar para agradar os donos e animar os convidados da festa.
Licença Para Enlouquecer é uma comédia leve, que celebra a importância dos laços afetivos e nos faz orgulhosos do nosso país com tantas paisagens paradisíacas; mas com um enredo tão rico, com um elenco tão bom, nos deixa frustrados, que com um potencial tão grande, o resultado seja tão aquém das expectativas que foram criadas, por ter um conteúdo raso e inexplorado.