Magic Mike XXL

30.07.2015 │ 12:33

30.07.2015 │ 12:33

Muito mais movimentos e menos história do que o primeiro longa, “Magic Mike XXL”, novo filme estrelado por Channing Tatum, é no mínimo uma promessa de diversão.
Mike (Tatum) está novamente reunido com os Kings of Tampa para uma última apresentação. Todos estão em busca de algo novo mas querem se despedir do palco e dos amigos em grande estilo, por isso, eles dirigem rumo a uma convenção de strippers para finalizar esse capítulo. No caminho até lá, surgem algumas dificuldades que os fazem pedir ajuda a Rome (Jada Pinkett Smith), uma antiga amiga de Mike que comanda uma casa de strip. Ela os ajuda a garantir que o final da jornada será inesquecível tanto para o grupo como para toda a plateia que os assiste. E consegue.
A trama do filme tende para o lado cômico, sem muita história para desenvolver, diferente do primeiro filme. Vemos os personagens superarem algumas dificuldades mas mesmo assim é com mais humor do que seriedade.
As danças definitivamente são o foco e superam todas as expectativas pois os atores sabem o que estão fazendo! Além disso, as filmagens permitem que o expectador veja a cena como um todo, sem focar nos detalhes, o que, quando se trate de um filme baseado em performances, deixa tudo incrivelmente interessante.
Vale a pipoca e apesar de os personagens dançarem para todos, é mais indicado para a mulherada!

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro