Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra, diversão? Onde, gente? tô procurando a diversão até agora. Poderiam ter dado o nome de Mouse Trap: Armadilha Mortal, e a armadilha é para você que, assim como eu, vai assistir essa pequena bomba cinematográfica.
Tudo isso é culpa do Ursinho Pooh – Sangue e Mel, se ele não tivesse começado esse movimento nada disso teria acontecido. Mas aconteceu né, então vamos lá!?
E eu no auge da minha inocência estava com medo de que Mouse Trap fosse tão ruim quando o Ursinho Pooh 1, mas por dentro estava torcendo muito para que fosse tão bom, brutal e lindo quanto Ursinho Pooh 2. Para vocês terem uma ideia quando o filme acabou eu queria que ele simplesmente tivesse sido tão ruim quanto Ursinho Pooh 1, pelo menos teria sido só ruim e não esse desastre.
Que filme horroroso, meu Deus do céu. Agora só porque os direitos caíram em domínio público o povo vai sair por aí fazendo essas coisas medonhas. Poxa gente, vamos caprichar um pouco mais né.
Morte que é bom mesmo quase não tem. É um falatório extremamente irritante por mais de uma hora. Todos os personagens são chatos e você não vê a hora que o assassino acabe com eles da forma mais cruel possível. Mas isso acontece em off, mortes bem fracas e quando mostram alguma coisa é uma computação gráfica tão sem vergonha que dá raiva. A única crueldade que tem no filme é com você que está assistindo e torcendo para que ele acabe logo.
A única coisa boa que essa bomba tem é o começo tirando sarro da Disney com o letreiro estilo Star Wars. Isso foi engraçado, mas quando isso acaba e o filme começa, a diversão acaba também.
Enfim, simplesmente terrível, boa sorte para quem resolver encarar.