Pássaro Branco na Nevasca

23.04.2015 │ 13:53

23.04.2015 │ 13:53

É incrível como alguns atores ficam ótimos no papel de personagens perturbados. Casos de sucesso podem ser vistos em Pássaro Branco Na Nevasca, filme de Gregg Araki.
A trama gira em torno da família Connors. Eve (Eva Green) é uma mulher confusa e apagada pela vida de dona de casa. Entende-se que um dia ela foi realmente feliz e teve um bom relacionamento com a filha mas isso não existe mais. Tudo o que ela quer é sua vida de volta, e culpa o marido pelo que perdeu. Brock (Christopher Meloni), é um pai e marido ausente que está sempre disfarçando qualquer problema e sendo subjugado pela filha e esposa. Katrina (Shailene Woodley) é a típica adolescente revoltada com os pais e a cidade pequena que busca na autoafirmação, nos amigos e no namorado, as repostas para todas as suas dúvidas. Como se não bastasse a personalidade de cada um, Eve desaparece sem deixar vestígios. A partir desse momento Katrina passa a sonhar com a mãe e viver assombrada com a dúvida de seu paradeiro, até resolver descobrir o que realmente aconteceu.
O enredo é interessante e o recorte dado às cenas deixa tudo ainda melhor. Eva Green se destaca entre as atuações mas os outros personagens não são esquecidos e a acompanham muito bem. Inclusive Woodley, que lidera o longa com o personagem principal e não decepciona.
A trilha sonora completa o filme e, mesmo que alguns consigam adivinhar o final, o clímax foi colocado de uma maneira diferente pois ao mesmo tempo em que conclui a história existe uma surpresa nos últimos minutos.

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro