Por Trás da Verdade

Onde assistir
"Por Trás da Verdade" é um suspense previsível com alguns bons momentos

Fui assistir ao filme sem saber do que se tratava, apenas o fato de ter a Hilary Swank bastou. Gosto dela e a última produção que assisti com ela foi a série Away (2018). Revê-la protagonizando um filme era algo que eu queria.

A história aqui é simples e o desenvolvimento é bom, mas se você é como eu e já viu mais filmes do que consegue se lembrar acaba pegando o grande mistério do filme logo no começo. Uma cena, uma atitude, acabam entregando tudo. Isso não torna o filme ruim, mas para um filme de 1h30 se você descobre a grande revelação com 20 minutos o tempo restante é só para você ficar torcendo para a coisa certa acontecer.

As atuações são boas, o elenco todo esteve bem, principalmente a Hilary. Já os personagens e suas atitudes não ajudam muito e aí acaba caindo no roteiro. Pode uma história que é boa acabar tendo um roteiro ruim e isso prejudicar o filme? Pode sim, claro, e acontece com muita frequência. Meu problema aqui foram algumas atitudes dos personagens e uma ou outra coisa no roteiro que não agradou. Mas novamente digo, isso é “culpa” de ter sacado o grande mistério logo no começo. Se você não pegar o que é e só descobrir no momento da “revelação chocante” nada do que falei que me incomodou vai te incomodar e você vai gostar bem mais do filme do que eu gostei.

É um bom suspense? Sim, tem algumas cenas e momentos bons, mas o geral e principalmente o final acabou deixando a desejar.

Sabe aquele tipo de filme que você assiste, gosta, mas daqui algumas semanas nem lembra mais que viu e dentro de alguns meses quando sair em algum streaming você vai colocar na sua lista ou vai dar play e só então vai rolar aquele famoso “Eita, peraí, eu já vi esse filme!? Nossa, é mesmo, lembrei, já vi sim!”. Então, é esse o caso. Não é um filme ruim, mas acaba sendo só mais um na multidão.

Você também pode gostar...