The Boys – 4ª Temporada

Onde assistir
"The Boys': Uma temporada mais madura e política que promete ainda mais caos

The Boys deixa um pouco a molecagem de lado, amadurece e entrega uma temporada mais séria, que demorou um pouco para engrenar, mas quando engrenou o bicho pegou, o caos rolou e foi tudo muito lindo com um final que promete demais para a próxima temporada.

A temporada começa um pouco mais calma, sem tantas loucuras e justamente por isso não empolga tanto nos três primeiros episódios. A partir do quarto o rumo fica mais claro e os personagens começam a ter uma participação mais ativa e importante. Tirando um ou outro detalhe que não gostei, como drama que rolou com o Francês achei bem fraquinho, se fosse para fazer algo assim poderiam ter desenvolvido melhor, os demais foram muito bem aproveitados, todos eles tiveram ótimas participações.

Trem-Bala cresceu muito nessa temporada, detestava o cara e agora está ganhando pontos importantes e um papel importante também.

O rumo mais maduro e político que a temporada tomou foi bem interessante, gostei dessa abordagem e da forma como foi desenvolvida.

Mas calma, não se preocupe, porque mesmo mais madura a série não deixou faltar a cena pornográfica e polêmica que tem em toda temporada. O grande momento sem noção para chocar, que eu sinceramente acho bem desnecessário, mas tem quem goste e ele está aí e foi bem estranho.

As atuações do elenco todo foram ótimas, todo mundo mandando muito bem. Mas Antony Starr é disparado o destaque. Capitão Pátria é um absurdo, as expressões dele, as falas, o cara é monstro.

O episódio final foi bem caótico, principalmente os momentos finais e acabou prometendo uma quinta temporada que tem tudo para ser alucinante. Espero que mantenham o ritmo desses episódios finais e que a quinta venha com tudo para encerrar a série em grande estilo.

Ah e para completar o Supernatural Reunion, Jared Padalecki (o Sam) também vai fazer uma pontinha na quinta temporada. Isso é complicado porque eu acho estranho todo mundo estar aqui também, mas ao mesmo tempo eu gosto porque gosto de todos eles.

Agora só nos resta esperar a próxima. Que ela venha logo, que traga o caos e que seja linda.

Você também pode gostar...