Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais

Onde assistir
"Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais": Eu, você e todo mundo!

Com um pouco mais de 60 minutos, e não recomendada aos menores de 14 anos, a nova comédia romântica nacional que chega às salas de cinemas, é baseada na obra de Domingos Oliveira – Todo Mundo Tem Problemas Sexuais – filme de 2008.

Em Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais nos esbaldamos com quatro breves histórias que de forma independente relatam os prazeres e conflitos vividos nos relacionamentos amorosos. Nessas histórias, nos aproximamos do enredo, com cenas que expõem temas pertinentes à insegurança, curiosidades, traições e desejos sexuais, com uma linguagem clara e objetiva.

Apesar de independentes, os quatro conflitos possuem impasses no tema raiz dessa comédia – as relações amorosas e o sexo são o foco delas, expondo muito do que se passa em nossas mentes, sem pudor!

A obra é dirigida por Renata Paschoal, e conta com um elenco diversificado com novos atores como Samuel Valladares e os já conhecidos pelo grande público como Dudu Azevedo, Sophia Abrahão, Letícia Lima, Hélio de La Peña, Cláudia Mauro, entre outros.

Por se tratar de um tema que convive na realidade cotidiana, Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, se torna uma experiência engraçada e na maioria das vezes escracha os dilemas e prazeres que compõem a esfera sexual dos relacionamentos, o que nos coloca no lugar de pertencimento daquelas situações, logo que as experiências acumuladas pelos personagens fazem parte de um universo que todos já viveram ou irão viver. Sendo assim uma boa escolha para prestigiar nosso cinema nacional.

Você também pode gostar...