Trolls 3 – Juntos Novamente

Onde assistir
"Trolls 3 - Juntos Novamente”: o encanto das cores e da música agora acompanham a profundidade das relações fraternas!

O terceiro filme dessa sequência repete o seu espetáculo de cores, com uma trilha sonora animada e afetiva que agora embala a história de vida de Tronco, e assim como nos dois primeiros filmes é impossível não se prender do início ao fim.

Podemos afirmar que Trolls 3 – Juntos Novamente trás uma profunda reflexão das vivências nas relações entre irmãos, que de maneira leve, é explorada numa infinidade de sentimentos que permeiam essa convivência e mostra para todos que, por mais que alguns tentem esquecer ou esconder essas relações, o DNA é para sempre e nada pode apagá-lo, por mais que haja mágoas ou desencontros, essa molécula sempre prevalecerá!

Esses serzinhos vibrantes, coloridos e de cabelos espetados continuam fascinando crianças e adultos, e não se admire se em meio às cenas, se pegar se derretendo e suspirando em suas poltronas, porque nesse filme, as doses de fofura foram atualizadas com sucesso!

A emoção aflora quando nos reconhecemos na telona através desses personagens tão carismáticos, seja nas relações entre “irmãos de sangue”, seja com aquelas que a vida nos apresenta e se tornam tão importantes e necessárias na nossa trajetória.

Trolls 3 continua fazendo o público cantarolar, vibrar e bater os pezinhos com sua trilha sonora atemporal, acompanhada de ritmo e coreografias pra lá de animadas.

Poppy e Tronco continuam ensinando e aprendendo, assim como nós, e talvez essa sinergia entre personagens e público seja a fórmula desse sucesso que tem tudo para arrebatar novamente os corações dos fãs de Trolls, que certamente terão uma experiência muito feliz e não se arrependerão em passar 90 minutos na companhia dessa turminha gente boa, que dá vontade de levar pra casa.

Dica: fiquem para os créditos!

Conheça os demais filmes da franquia

Clique nos pôsteres para ler nossa crítica sobre o filme.

TROLLS
(2016)

TROLLS 2
(2020)

TROLLS 3 - JUNTOS NOVAMENTE
(2023)