Um. Natal. Surreal.

Onde assistir
Três palavrinhas podem salvar o Natal da sua mãe: Como posso ajudar?

O que seria do Natal sem as mães? Mas o que aconteceria se elas, que fazem o mundo girar nessa data, decidissem que estão cansadas de planejar e executar tudo sem nenhum reconhecimento ou atenção aos próprios desejos natalinos? O original natalino do Prime Video nos propõe uma leve reflexão sobre essa temática na época mais mágica do ano.

Michelle Pfeiffer é Claire, uma mãezona que faz de tudo para manter a família unida e as tradições natalinas vivas. Todos conhecemos uma mãe assim, seja de sangue ou de coração. O roteiro explora uma linha crítica e irônica, porém bastante sentimental, sobre a solidão que mulheres à frente de suas famílias enfrentam e o papel silencioso cujo crédito sempre é entregue ao “Papai Noel”.

Após uma sequência de decepções com seus três filhos — Channing (Felicity Jones), Taylor (Chloë Grace Moretz) e Sammy (Dominic Sessa) — Claire decide deixá-los para embarcar em uma aventura pessoal atrás de um desejo de Natal: participar do seu programa de TV favorito.

O elenco é fortíssimo e conta com participações como Danielle Brooks e Havana Rose Liu. A direção e o roteiro de Michael Showalter conduzem o filme como um verdadeiro clássico natalino, trazendo uma montagem de momentos divertidos, emotivos, com bons diálogos e monólogos.

Sem dúvidas, um filme que vai te fazer pensar com carinho nas mães que verdadeiramente tornam os Natais mágicos (e no custo dessa magia).

Você também pode gostar...