Uma Noite no Museu 3

02.01.2015 │ 07:21

02.01.2015 │ 07:21

Apesar do filme ter sido “mais do mesmo”, Uma Noite no Museu 3 é uma comédia divertida de assistir.
Dessa vez a história se passa em dois Museus, o Americano e o Britânico. A placa dourada que da vida aos bonecos está esgotando sua magia, e somente os pais de Ahkmenrah (Rami Malek), o jovem príncipe egípcio, sabem o segredo para recuperá-la. Para chegar até eles, Larry (Ben Stiller) vai até o museu Britânico com a placa e pede ajuda.
Uma vez que a placa está no novo museu, repete-se a descoberta dos bonecos e outras personalidades de estarem vivos. É com esse fato que se destaca o pseudo vilão da trama, Lancelot.
Ao mesmo tempo em que se atrapalha com as conversas “atualizadas” dos outros ele distribui conselhos e ensinamentos dignos de um cavaleiro. As piadas ao longo da narrativa são simples e tem mais peso quando ficam a cargo de: Owen Wilson, que vive o papel do cowboy Jed, de Rebel Wilson, a guarda do Museu britânico e do próprio Ben Stiller quando interpreta um dos homens das cavernas, novidade no filme.
Além das conhecidas brincadeiras, a cada cena em que Rob Williams aparece sentimos alegria e pesar ao mesmo tempo. Principalmente nas cenas em que ele, interpretando o ex-presidente Roosevelt, e Larry trocam palavras de amizade.
Um filme na medida, que irá agradar aos fãs da série.

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro