Vizinhos 2

19.05.2016 │ 12:09

19.05.2016 │ 12:09

Uma dose de humor negro, outra de piadas um pouco mais leves, um roteiro simples, atores que se identificam muito bem com gênero comédia: essa é a mistura que compõem Vizinhos 2.
01Vizinhos2
A família Radner espera pela chegada de mais uma filha, e por isso vai finalmente concretizar seu plano de mudança. Em 30 dias, estarão em uma casa nova. Tudo ia muito bem quando uma nova fraternidade, dessa vez liderada por um trio de meninas, chega à vizinhança e se instala na casa ao lado. O casal opta por uma nova tentativa de “paz e tranquilidade”, porém, Shelby (Chloë Grace Moretz), líder da Kappa Nu, pretende mostrar que, diferente do que o regulamento assegura para fraternidades masculinas e femininas, seu grupo tem tanto direito de festar quanto os homens. Mais uma vez, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) vão colocar em prática os planos mais loucos para expulsar as meninas e garantir sua mudança, e dessa vez eles tem Teddy (Zac Efron) a seu lado.
vizinhos 3
Divertido mais do que qualquer outra coisa, o filme segue a mesma linha do primeiro. Com esse time de atores, e uma roteiro estilo “jackass”, o humor está garantido. E por trás dele, vemos uma discussão sobre direitos iguais, sororidade e a imagem construída sobre fraternindades, festas e seus respectivos participantes. Mas isso sem o discurso chato, é tudo mostrado de um jeito leve e extremamente prático. Ponto para o filme!
vizinhos 4
Então, para os que procuram por um momento de descontração e querem dar boas risadas, Vizinhos 2 é a escolha certa.
Nota:

[wpdevart_youtube]9lr54jUtjSM[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro