A Espiã que Sabia de Menos

04.06.2015 │ 21:33

04.06.2015 │ 21:33

Se você gosta de filmes de espionagem, encontrará aqui todos os elementos que definem o gênero: bugigangas tecnológicas, carrões, combate corpo a corpo e até uma introdução baseada na silhueta de um espião. Mas se você realmente é um fã de comédias, este filme é um prato cheio.

01AEspiaQueSabia
Em “A espiã que sabia de menos”, comédia escrita e dirigida Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento – 2011; As Bem-Armadas – 2013), Melissa McCarthy é Susan Cooper, uma agente especial de suporte ao charmoso espião interpretado por Jude Law. Juntos, os dois operam uma missão que termina na morte do agente e na exposição dos top agents da CIA.

02AEspiaQueSabia
Susan, que até então trabalhava apenas na base da agência, se voluntaria para a missão de campo que consiste em observar e reportar os suspeitos do assassinato, mas que rapidamente toma outras proporções. Ela se revela uma agente ágil, capaz de se adaptar e improvisar em diferentes situações, mesmo que seus disfarces sempre procurem demonstrar o contrário.

03AEspiaQueSabia
Jason Statham e Rose Byrne se destacam no elenco. Ele como o espião machão e truculento; ela como a vilã mordaz que deseja negociar uma ogiva nuclear. Melissa McCarthy nos faz rir e brilha em um filme divertido.

Nota:

[wpdevart_youtube]9W_Lde1foyc[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro