As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

16.06.2016 │ 15:14

16.06.2016 │ 15:14

Não importa quantas vezes você salve sua cidade, ela sempre fica em perigo mais uma vez. Mas como toda cidade que se prese, é ótimo poder contar com heróis.
tartarugas 1
Sendo o vilão que é, Destruidor não ia passar muito tempo na cadeia, mas ele não contava com a ajuda de Krang para seu plano de vingança. O alienígena propõe ao Destruidor que ele encontre e una as três partes de um dispositivo que possibilite a entrada de Krang na Terra. Assim, os dois poderão governar o planeta. Mas é claro que isso não vai ser fácil, uma vez que Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo estão prontos para detê-lo. Dessa vez, o quarteto conta não somente com a ajuda da jornalista April O’Neil como também do jogador de hóquei mascarado Casey Jones. Juntos, eles tentaram impedir o plano maligno do líder do Clube do Pé e restaurar a paz em nova York.
tartarugas 2
Dizer que essa sequência é melhor do que o primeiro filme não a torna um bom filme, mas mesmo assim é divertido de assistir e os absurdos estão um pouco mais leves, até quando se trata de uma perseguição nas florestas brasileiras. O filme é direcionado quase que exclusivamente ao público infantil, mas dessa vez traz um pouco mais de elementos que caracterizam as clássicas Tartarugas Ninja, e ainda que algumas alterações tenham sido feitas, elas são pequenas. Nesse novo longa, por exemplo, vemos o famoso caminhão que o grupo usa para perseguir bandidos (e que, além de dever ser amarelo, também deveria ser usado para locomoção durante o dia pela cidade, mas ok) e uma nova versão da música tema da equipe. Outros elementos que caracterizam a franquia são a chegada dos icônicos vilões Krang, um cérebro incorporado a um robô humanoide, Bebop (Gary Anthony Williams), o javali, e Rocksteady (Stephen Farrelly), o rinoceronte, e a participação de Casey Jones. Aliás, Stephen Amell, que faz as vezes do policial fã de hóquei, soube interpretar muito bem o personagem.
tartarugas 3
Sobre as tartarugas em si, o que podemos dizer é que suas personalidades estão ainda mais marcantes e há um destaque para o conflito sobre querer ser aceito, digno de todo mutante. Esses e outros problemas serão resolvidos ao velho estilo irmãos tartaruga, juntos.
Nota:

[wpdevart_youtube]fLxUKeVlg_I[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
    05.05.2016
  • Leia mais
    Um Brinde à Vida
    12.05.2016
  • Leia mais
    Horas Decisivas
    20.02.2016
Quadro por Quadro