Loki nunca foi um vilão. Para muitas pessoas, principalmente por causa do carisma e talento (e gostosura também, para algumas pessoas rs) de Tom Hiddleston, que acabou conquistando todo mundo. E claro, do próprio personagem que é super irreverente. E em 2021 quando o personagem ganhou uma série para chamar de sua isso ficou ainda mais evidente. Foi praticamente amor à primeira vista, a primeira temporada foi um sucesso absoluto, agradou todo mundo e terminou muito bem deixando todos ansiosos para a segunda.
E ela veio, e veio forte, veio bonita, veio poderosa com um episódio melhor do que o outro. A história cada vez mais envolvente, o caos tomando conta de tudo e Loki e “sua turma” tentando dar um jeito nas coisas na medida do possível. A história da segunda temporada foi fantástica desde o início, vários momentos emocionantes, divertidos, empolgantes e fantásticos, uma produção para encher os olhos de qualquer um.
Surgiu personagem novo, outros tiveram mais destaque e todo mundo foi fazendo a sua parte muito bem feita para que o resultado final fosse algo excelente. Óbvio que Loki rouba a cena em todos os momentos, mas apesar da série ser sua, Loki sozinho não faz tudo e aí entram os outros personagens brilhando muito. Mobius (Owen Wilson) está ótimo, a Sylvie (Sophia Di Martino) perfeita, nem se fala, Hunter B-15 (Wunmi Mosaku) excelente, o super carismático OB (Ke Huy Quan) que conquistou todo mundo e a grande vilã da temporada, quem diria hein, arrasou demais.
A temporada inteira foi um espetáculo, e como tudo que é bem feito começa bem e vai melhorando à medida que passa. Foi assim aqui. Tudo começou ótimo, e a cada episódio ficava melhor, mais incrível e envolvente, chegando no seu auge no episódio 4. Aquilo foi algo que me faltam palavras para descrever e eu achei que depois daquilo não tinha como ser mais incrível, mas foi, gente, sério, foi, como assim?
Pois é, foi. O episódio 5 foi um espetáculo do começo ao fim e aí chegamos no episódio 6, o fim da temporada. E olha, sendo bem sincero, me faltam palavras para dizer o que foi esse episódio final. Poderia dizer: Épico? Sim, facilmente. Fantástico, incrível, espetacular, emocionante e surpreendente também caberiam facilmente na imensa lista de adjetivos para tentar expressar o quanto foi bom.
Um final espetacular para uma temporada incrível. Loki, simplesmente O MAIOR da Marvel.