What If…? é uma das melhores coisas que a Marvel poderia ter feito e o motivo é bem simples. Aqui absolutamente TUDO é possível e com isso as possibilidades são infinitas e cada episódio se torna uma surpresa.
Gostei muito das três temporadas, assisti o primeiro meio desconfiado e pensei “acho que esse desenho vai ser bem sem noção” no sentido ruim da coisa. Mas logo no primeiro episódio vi que estava enganado. Adorei a série e vi todos de uma vez só. Pois é, só comecei a assistir quando todos já estavam disponíveis, acabando a temporada não via a hora de chegar a segunda. Ela veio e foi linda e quando anunciaram a terceira a empolgação estava lá no alto e ela veio e entregou tudo, foi linda, maluca, emocionante, insana e claro, diferente como deve ser.
Cada um dos episódios dessa temporada foi ótimo, o primeiro foi um absurdo e eu ri demais com os “Power Rangers” e o “Godzilla” rs. O segundo foi maravilhoso, a história, os personagens, tudo. No terceiro o Guardião Vermelho e sua luta pelo trabalhador me conquistou pra sempre, quero logo ver esse personagem novamente em um filme. O quarto episódio foi uma das coisas mais insanas que a Marvel já fez e eu nem acreditei que tiveram coragem. Ainda bem que tiveram né rs. No quinto episódio a coisa ficou mais séria, foi um episódio triste, mas foi nele que o Vigia voltou a dar o tom do que estava prestes a acontecer. O sexto foi bem legal, mas achei o mais fraquinho da temporada.
Os episódios sete e oito simplesmente quebraram tudo, teve uma participação pra lá de especial, eu não esperava por isso e quando ela apareceu foi fantástico. Que coisa mais linda, a história dos dois episódios foi excelente. A Capitã Carter é MUITO melhor que o banana do Capitão América.
Não deve ter mais uma temporada depois do final dessa e da forma como as coisas acabaram. A temporada toda foi excelente e os dois últimos fecharam tudo com chave de ouro. Mas eu quero mais, sempre quero mais e se tiver mais uma temporada com certeza eu verei.